Votorantim recebe Mutirão do MEI dia 17 de maio

Publicado em 15/05/2019

A Prefeitura de Votorantim, em parceria com o Sebrae-SP, realiza, no dia 17 de maio, o Mutirão do MEI. A ação acontece no saguão do Paço Municipal, das 9h às 16h, e é uma oportunidade para os empreendedores solucionarem diversas dúvidas, como a declaração anual do Simples Nacional do MEI, emissão de nota fiscal de venda de produto, parcelamento de débitos, questões previdenciárias, entre outras.

Na ocasião, também será possível formalizar os empreendedores. A ação tem parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Votorantim (ACEV), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e secretarias municipais.

Os microempreendedores também contarão com os serviços do Banco do Povo, bem como de órgãos envolvidos nos processos de abertura e formalização de empresas, como Vigilância Sanitária, setor de Licitações, Fiscalização de Posturas e consultoria do Sebrae-SP. É solicitado para que o microempreendedor leve o RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e IPTU e recibo do IRPF.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800