Vacina contra a gripe será aplicada na Apevo

Publicado em 18/04/2018

Os diretores da Apevo, Jandir Teixeira e José Carlos Nogueira e a coordenadora da Unidade de Saúde, Sônia Quintino, estiveram reunidos com o secretário da Saúde, Junior Silveira, no dia 12 de abril. Na oportunidade, ficou acertado que a associação mais uma vez será posto de vacinação contra a gripe, em data a ser confirmada.
Desde 2009, a associação serve como posto de vacinação, auxiliando as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) a realizarem a campanha em Votorantim. Em breve, a Apevo irá divulgar mais informações sobre o esquema que será realizado em sua Unidade de Saúde.

 

Vacinação nas UBSs começa na próxima segunda-feira

 

Na próxima segunda-feira, 23 de abril, as 15 UBSs de Votorantim iniciam a Campanha de Vacinação contra a Gripe. Serão atendidos idosos, crianças de seis meses a menores de cinco anos, professores das redes pública e privadas, povos indígenas, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto). Portadores de doenças crônicas não transmissíveis, que incluem pessoas com deficiências específicas, também devem se vacinar mediante apresentação de prescrição médica. 
As pessoas que se enquadram nesse público-alvo devem procurar por uma UBS, de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800