Unidade de Saúde oferece atendimento de Quiropraxia

Publicado em 17/04/2020

A Unidade de Saúde Apevo oferece atendimento de Quiropraxia, com o fisioterapeuta Evandro Campos Pires. Após o período de isolamento decretado pelo governo estadual, o atendimento será retomado.
A quiropraxia é uma técnica que ajuda no tratamento e alívio da dor na coluna e outros problemas articulares. “É o principal tratamento de saúde natural do mundo. Sua atuação se concentra na relação entre a coluna vertebral, que abriga a medula, e o sistema nervoso, além de entender como isso afeta a sua saúde. Nenhuma parte do corpo escapa do domínio do sistema nervoso”, ressalta Evandro.
O mau funcionamento da coluna acontece devido a pequenos desalinhamentos, chamados de “sub-luxações”, que podem afetar a saúde e função do seu corpo, inclusive em áreas distantes da coluna vertebral. “Com os ajustes articulares, devolvemos a função normal do sistema nervoso e, assim, há melhora e normalização do organismo, resultando na diminuição de medicamentos e cirurgias”, explica Evandro.
A quiropraxia trata: hérnia de disco; osteófitos (bico de papagaio); artrose; escoliose; hiperlordose e hipercifose; dores de cabeça; zumbido no ouvido; disfunções articulares; respiratório; entre outras. 

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800