Unidade de Saúde oferece atendimento com Barra de Access

Publicado em 06/03/2020

Para dar suporte aos atendimentos realizados na Unidade de Saúde Apevo, a terapeuta Viviane Brito faz aplicações de Barra de Access. A profissional atende em parceria com a fisioterapeuta Thaís Mansur.

A técnica terapêutica quântica auxilia na expansão da consciência, por meio do toque sutil das mãos em 32 pontos energéticos em volta da cabeça. Pontos que armazenam, de forma consciente ou inconsciente, nossas crenças, padrões, juízos, pensamentos, comportamentos, sentimentos e emoções diante do que experimentamos durante a vida ou o que o mundo implanta no nosso cérebro e que impede que a vida flua com facilidade, harmonia, alegria e equilíbrio.

“Quando efetuamos a limpeza destes pontos, liberamos os registros negativos e uma nova consciência começa a surgir. A partir de então, podemos experimentar uma vida sem traumas, medos e bloqueios. Permitindo que os mesmos sejam elaborados, ressignificados e, por fim, curados”, ressalta Viviane.

O atendimento é feito na Unidade de Saúde Apevo às segundas e sextas-feiras, no período da manhã. Agendamentos e informações pelo telefone (15) 3353-9800. A unidade fica na rua Sebastião Lopes, 97 – Centro de Votorantim.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800