Supera oferece descontos para associados em atividades de desenvolvimento cerebral

Publicado em 12/08/2019

Desde 2013, Sorocaba é sede de uma das filiais da Supera: Ginástica para o cérebro - primeira empresa brasileira dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das capacidades cerebrais e à saúde mental. A instituição firmou uma parceria com a Apevo e concederá isenção da taxa de matrícula e desconto de 30% nas mensalidades e material didático para associados.

A Supera busca entregar ao aluno um curso que transforma sua vida pessoal, acadêmica e profissional. O curso tem o objetivo de desenvolver as habilidades cognitivas (memória, concentração, raciocínio lógico) e as socioemocionais (autoestima, autoconfiança, relacionamento interpessoal e intrapessoal, criatividade, entre outras). No caso da terceira idade, é uma excelente ferramenta para a prevenção do mal de Alzheimer e outras demências, além de promover saúde mental e independência.

Os interessados podem cursar uma aula experimental. A duração do programa é de 18 meses, mas cada aluno desenvolve as atividades no seu ritmo, fazendo com que o período varie para menos ou mais.

As matrículas podem ser realizadas durante todo o ano - uma vez que não é necessário aguardar o início de uma nova turma. As aulas acontecem na unidade da Supera que fica na av. Pereira da Silva, 867 - Jd. Santa Rosália. Podem se inscrever crianças a partir de 5 anos, adolescentes, adultos e terceira idade.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800