logo apevo

Sectur abre inscrições para oficinas de escultura em argila e violão

Publicado em 10/01/2020

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim (Sectur) abre, no dia 13 de janeiro, as inscrições para os interessados em participar do Fundo Municipal de Cultura (FMC). Serão realizadas oficinas de escultura em argila e violão.

A oficina de escultura em argila, ministrada por Osvaldo Pedro, acontecerá no CEU das Artes, no bairro Jardim Cristal. Serão três turmas com início das aulas no dia 8 de fevereiro e é necessário ter no mínimo 12 anos para participar.

Para a oficina de violão, que terá orientação de Eduardo Souza, os interessados não precisam ter o instrumento e a idade mínima para inscrição é a partir dos 9 anos. As aulas terão início no dia 4 e 5 de fevereiro e serão ministradas, às quartas-feiras, no CEU das Artes e, às quintas-feiras, no Aquário Cultura.

 

Inscrições

As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com ordem de inscrição, dando prioridade aos residentes em Votorantim. Os documentos necessários são: comprovante de residência e documento oficial com foto (RG ou CNH) e o CPF do titular ou responsável legal, caso for menor de idade.

As inscrições podem ser feitas no CEU das Artes (rua Elcia Pinto da Rosa, s/n, Jardim Cristal), das 8h30 às 11h e das 12h às 14h30; na Biblioteca Municipal de Votorantim (oficina de argila), localizada na av. 31 de Março, ao lado da Prefeitura, das 9h às 16h ou na Sectur (oficina de violão), localizada na av. São João, 649 – Jardim Icatu, das 9h ás 16h.