Realização de feiras livres estão suspensas em Votorantim

Publicado em 24/03/2020

Como medida para prevenção ao novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Votorantim suspendeu a realização das feiras livres por tempo indeterminado. A medida é mais uma das formas de evitar a aglomeração de pessoas, já que a realização de eventos culturais e esportivos também estão suspensos.

A partir de hoje, 24 de março, até o dia 7 de abril, o comércio também estará fechado, conforme a declaração de situação de calamidade pública no município, acompanhando as determinações do governo estadual. 

No entanto, continuarão funcionando os serviços públicos essenciais, incluindo estabelecimentos e serviços de saúde, segurança, alimentação humana e animal, abastecimento e bancários, bem como o comércio na modalidade virtual, com entrega domiciliar.


Tarifa social de água

A tarifa social de consumo de água não será cobrada nos próximos 90 dias em Votorantim. As famílias de baixa renda, que se enquadram na chamada “tarifa social de consumo de água”, estarão isentas do pagamento pelos próximos três meses. O decreto municipal nº 5.903, editado no dia 19 de março, também proíbe o corte no fornecimento de água e energia elétrica no município por 90 dias.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800