Prefeitura segue com programação da operação Cidade Viva em 2020

Publicado em 13/12/2019

A Secretaria de Serviços Públicos de Votorantim (Sesp) segue com a programação da operação Cidade Viva em 2020. O projeto consiste em ações de limpeza de vielas, calçadas e áreas públicas, manutenção das ruas com tapa-buraco, revitalização da sinalização de solo, visita às casas no combate ao Aedes aegypti, pintura de guias, entre outros.

O município foi dividido em 14 regiões e, até o momento, 11 foram atendidas. Coordenada pelo secretário de Serviços Públicos, Kleber Leite, a operação também conta com os trabalhos das secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Cidadania e Planejamento e Desenvolvimento.

No próximo ano, os primeiros bairros a receberem o projeto serão o Jardim Bandeirantes e a Vila Guilherme. Depois, os serviços seguem para a região do Vossoroca, passando pelo Mirante dos Óvnis, Vila Vasques e Vila Domingues. Por fim, finaliza o ciclo pelo São João, Votocel e Vila Amorim.

A ação já percorreu pelas regiões do Jardim Clarice, Parque Bela Vista, Votorantim Park, Barra Funda, Vila Garcia, Jd. Serrano, Jd. Toledo e Archila, Jd. São Lucas, Vila Nova e Novo Mundo.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800