Ofebas oferece velório online para seus clientes durante pandemia

Publicado em 10/06/2020

A fim de permitir que as pessoas se despeçam de seus entes queridos de forma segura, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a Ofebas - Organização Funerária das Entidades Beneficentes Assistenciais de Sorocaba promove velórios virtuais. A entidade também possui parceria com a Apevo e oferece descontos para os associados e dependentes.

De acordo com Gleice Leitão de Oliveira, do departamento comercial da empresa, parentes e amigos podem acompanhar o velório no sistema online da Ofebas, mediante dados de acesso que serão entregues à família do falecido. Nos velórios presenciais é necessário que os visitantes utilizem a máscara de proteção, sendo permitidas apenas 10 pessoas por sala e velórios com durações de 2h.

 

Parceria Apevo 

Há mais de um ano a Apevo possui uma parceria com a Ofebas, que oferece descontos para associados e dependentes. A funerária possui mais de 53 anos de prestação de serviços em Votorantim e Sorocaba.

De acordo com a parceria, os associados da Apevo têm 50% de desconto na taxa de adesão e mensalidade de R$ 30,76 no plano familiar. Nesse valor, o titular ainda pode colocar oitos pessoas como dependentes, como: conjugue, pais, sogros, filhos, entre outros. Mais dois agregados podem ser inclusos no plano, com o valor de R$9,50 por pessoa.

Além dos serviços funerários, são oferecidos descontos em parceiros das áreas da saúde, educação, cultura, lazer e comércio em geral. Em Votorantim, a Ofebas está na rua Antônio Fernandes, 135 – Centro e, em Sorocaba, na rua Braz Cubas, 61 – Sta. Rosália. Os interessados em adquirir o plano devem entrar em contato pelo telefone (15) 3331-7013.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800