logo apevo

Nutricionista parceira da Apevo retoma atendimento na segunda-feira (6)

Publicado em 03/04/2020

A nutricionista Janaína Kelly Barboza Matteis, parceira da Apevo, irá retomar o atendimento na próxima segunda-feira, 6 de abril. Os associados e dependentes da associação descontos no atendimento e a tabela de valores está disponível no consultório da profissional.

De acordo com Janaína, ela irá seguir todos os protocolos e recomendações do Ministério da Saúde para proteger seus pacientes da contaminação do novo coronavírus (COVID-19). “O uso do álcool gel e a limpeza dos equipamentos utilizados no atendimento serão reforçados e, por precaução, não estarei atendendo aos idosos. É importante que esse grupo se mantenha em isolamento por ser de risco, mas, em breve, o atendimento será aberto para todos. Antes mesmo da pandemia, já tomava todos os cuidados necessários para proteger meus pacientes e agora eles serão redobrados”, comenta.

A nutricionista irá atender apenas duas pessoas por dia, sendo uma no período da manhã e outra a tarde. Os associados e dependentes que tenham interesse em usufruir o benefício, devem estar em dia com as mensalidades da associação (pagas até o mês de fevereiro) e apresentar a carteirinha na hora do atendimento. Janaína atende na rua Enrico Violino, 272 – Pq. Bela Vista, informações pelo telefone (15) 99145-0403.