Médicos retomam atendimento presencial na Unidade de Saúde Apevo

Publicado em 15/07/2020

Profissionais das especialidades otorrinolaringologia, cardiologia, ginecologia e ortopedia retomaram seus atendimentos presenciais na Unidade de Saúde Apevo. Flávia Caldini, Norberto Martins, Laura Casagrande e Raimundo Pasquale não atendiam na associação desde o início do isolamento social, adotado em março.

Além deles, já retomaram os atendimentos: a psiquiatra Ana Paulo Ribeiro, a geriatra Eliane Ruzzante, o urologista Fábio de Sousa, a psicóloga Carolina Claudino, os dentistas Flavia Cassandre e Mauricio Salzano, as podólogas Regina Alves, Adriana dos Anjos e Joelma Rodrigues, os fisioterapeutas Thaís Mansur, Viviane Brito, Julio Cassiano, Evandro Campos e Gabriela Massucatto. As profissionais da estética, Maria Auxiliadora Baraúma e Vera Lucia Gonsalves e a fonoaudióloga Vanessa Cristina Gonçalves também estão de volta.

Os atendimentos são agendados com espaço de horário entre os pacientes para evitar o agendamento de mais de uma pessoa por horário. A medida previne a aglomeração de pessoas na recepção do recinto e também dá tempo para que os profissionais esterilizem as salas e os equipamentos.

Alguns médicos seguem atendendo em consultório próprio, oferecendo descontos para os associados e dependentes da Apevo. A associação orienta para que os pacientes utilizem a máscara de proteção dentro da Unidade de Saúde, que não levem acompanhantes e que seja mantida uma distância segura entre uma pessoa e outra.

Informações pelo telefone da Unidade de Saúde, pelo telefone (15) 3353-9800. A clínica fica na rua Sebastião Lopes, 97 – Centro de Votorantim.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800