Médico vascular retoma atendimento presencial na Apevo

Publicado em 12/08/2020

A partir de 21 de agosto, o médico vascular Marcelo Scudeler retomará o atendimento presencial na Unidade de Saúde Apevo. A clínica e os profissionais seguem todas as normas de segurança definidas pelo Ministério da Saúde.

Já retomaram o atendimento os profissionais: Verônica Bravo (clínica geral), Flávia Caldini (otorrinolaringologista), Norberto Martins (cardiologista), Laura Casagrande (ginecologista), Raimundo Pasquale (ortopedista), Maria da Glória Azevedo (reumatologista), Ana Paula Ribeiro (psiquiatra), Eliane Ruzzante (geriatra), Fábio de Sousa (urologista), Carolina Claudino (psicóloga), Flavia Cassandre e Mauricio Salzano (dentistas), Regina Alves, Adriana dos Anjos e Joelma Rodrigues (podólogas), Thaís Mansur, Viviane Brito, Julio Cassiano, Evandro Campos, Mayara Faria e Gabriela Massucatto (fisioterapeutas), Maria Auxiliadora Baraúma (esteticista), Vera Lucia Gonsalves (massagista terapeuta) e Vanessa Cristina Gonçalves (fonoaudióloga).

A dermatologista Telma Alvarez segue atendendo em consultório próprio, oferecendo descontos para os associados e dependentes da Apevo.

Os atendimentos são agendados com espaço de horário entre os pacientes para evitar aglomeração.  A associação orienta para que os pacientes utilizem a máscara de proteção dentro da Unidade de Saúde, que não levem acompanhantes e que seja mantida uma distância segura entre uma pessoa e outra.

A Unidade de Saúde Apevo fica na rua Sebastião Lopes, 97 – Centro de Votorantim. Informações pelo telefone (15) 3353-9800.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800