Inscrições para processo seletivo da Educação termina amanhã (3)

Publicado em 02/09/2019

Os interessados em participar do concurso público para professores para a rede básica de ensino de Votorantim devem se inscrever até amanhã (3). Segundo a Secretaria de Educação (Seed), o procedimento objetiva a ampliação do cadastro reserva dos educadores para preencher vagas em caso de afastamento médico ou mudança de função por parte do professor efetivo no exercício de 2020.

Conforme o edital publicado no Jornal Município de Votorantim, as inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet através do site www.publiconsult.com.br.

Serão selecionados professores de educação básica I (PEB I) com exigência em pedagogia; professores de educação básica II (PEB II) com habilitação em Educação Física e também PEB II para educação especial - classes multifuncionais.

A duração do cadastro é para o ano letivo de 2020. Os educadores selecionados poderão ser aproveitados em vagas de caráter eventual, e também para demais projetos da pasta conforme prevê o edital em suas disposições preliminares.

Para concluir a inscrição, o candidato deverá pagar um boleto no valor de R$ 19,80 - disponibilizado no site da Publiconsult após o preenchimento da inscrição. A prova objetiva está prevista para o dia 20 de outubro, sendo às 9h para PEB I e às 14h para PEB II. Mais informações devem ser consultadas no Edital n° 065/2018, publicado na edição digital do Jornal Município de Votorantim, disponível para consulta na íntegra no site da Prefeitura: www.votorantim.sp.gov.br.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800