Estudantes pagam meia-entrada na 103ª Festa Junina de Votorantim

Publicado em 25/06/2018

A organização da Festa Junina de Votorantim, cumprindo ordem da Justiça, passou a oferecer, no último dia 21, ingressos com meia-entrada para estudantes na 103ª edição do evento. As informações são do G1, que diz também que a festa deve restituir os consumidores que tiveram o benefício negado.

A ação foi proposta após um cidadão denunciar que foi impedido de pagar metade do valor mesmo perante apresentação da carteira de estudante.

A administração municipal e a empresa organizadora assumiram o compromisso de restituir os valores equivalentes à metade dos preços dos ingressos àqueles que tiveram o benefício negado. Isso ocorrerá desde que seja comprovado o preenchimento dos requisitos estabelecidos na legislação.

Já o ressarcimento dos ingressos comprados em pontos de vendas nas cidades de Sorocaba e Votorantim, o valor será pago exclusivamente na sede da Comas - Comissão Municipal de Assistência Social. Em outros municípios, o ressarcimento será realizado nos locais da compra.

Para usufruir do benefício, é necessário apresentar a carteira de estudante original e com foto, que tenha validade até 31 de março de 2019. Idosos, pessoas com necessidades especiais (PNE) e crianças abaixo de 8 anos não pagam.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800