Encontros do projeto DesenvolveMente começam nessa quarta-feira

Com o intuito de proporcionar momentos de bem-estar e troca de experiências, o DesenvolveMente Sênior inicia a programação de 2018 nessa quarta-feira (14). O primeiro encontro será com o nutricionista Alfredo Hanada, que aborda o tema “Nutrição e longevidade”. Entre os tópicos, o profissional falar sobre alimentos e hábitos que retardam o envelhecimento.

No dia 21 de março, a psicopedagoga Ana Calado, debate o tema “Visitando o passado, construindo o futuro”, que fala sobre a importância de ter um projeto de vida. Encerrando o mês, a última aula acontece no dia 28, com o historiador Simei Nunes, que irá abordar o tema “Século XXI – Tensões e conflitos”, que traz à tona conflitos, catástrofes, ações de governos totalitários, atentados terroristas ocorridos neste século e uma análise de como e porque todos esses fatos ocorrem em pouco tempo (apenas 17 anos).

Os temas são independentes e o participante pode escolher o dia que quiser participar do encontro. A preferência é para o público da terceira idade, mas caso aja vagas, as aulas serão abertas para todos.

Os encontros são realizados na Padaria Real Boa Vista (próximo a Prefeitura de Sorocaba), sempre às quartas-feiras, das 14h30 às 17h e cada aula custa R$ 70 por pessoa (o pagamento é feito no dia, em dinheiro). Associados da Apevo possuem descontos especiais. Reservas e informações pelo telefone (15) 99116-8711.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800