logo apevo

Edição de abril do Jornal da Apevo será online

Publicado em 27/03/2020

Devido o isolamento social vivido pelos brasileiros, a edição de abril do Jornal da Apevo será disponibilizada apenas de forma online, em função do fechamento temporário da associação. De acordo com o presidente Daniel Sentelhas, a ideia de oferecer a publicação online para o público é uma forma de mantê-los informados sobre o que acontece na Apevo e cidades da região.

“Estamos, dessa forma, contribuindo para que o isolamento social de fato aconteça, pois não teremos o jornal impresso”, disse Daniel.

Para a jornalista responsável pela publicação, Luciane Fogaça, a medida reforça a necessidade de que o público da Apevo permaneça em casa durante o período de pandemia. “Faremos o mesmo jornal mensal ao associado e ao público em geral. Iremos apenas alterar a forma de publicação durante o tempo que se faça necessário. E depois que essa fase passar, pretendemos voltar com o produto impresso, pois sabemos que esse é um produto de credibilidade e que atende os associados da Apevo há vários anos”, comentou.

 

Redes sociais

Além do jornal mensal, o site e Facebook da Apevo têm sido abastecidos com notícias atuais sobre a situação da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) em Votorantim e região. Acesse: www.apevo.com.br ou www.facebook.com/ApevoOficial e fique por dentro das notícias.