Diretoria quer encerrar 2019 com 5 mil associados

Publicado em 24/04/2019

Desde que assumiram a Apevo, no dia 22 de fevereiro, os atuais diretores tem pensado em novos projetos em benefício dos associados e dependentes. A meta é oferecer melhorias para encerrar 2019 com mais de 5 mil associados, sendo que atualmente a Apevo possui 3.400.

A diretoria também planejou projetos para serem executados ainda em 2019, entre eles: a demolição da casa situada na rua Carmen Veiga Lopes; a contratação de novos fisioterapeutas para atender no prédio localizado na rua Antônio Fernandes - 148, e também a realização de novos bailes noturnos, com diferentes atrações e melhor funcionamento do bar.

Os diretores acreditam que essas mudanças irão trazer mais oportunidades aos associados, além de chamar a atenção de novos interessados.
A demolição da casa da rua Carmen Veiga Lopes aconteceu no dia 19 de abril e foi necessária devido à necessidade de melhor aproveitamento do espaço. O local dará lugar a uma sala onde ficarão equipamentos e aparelhos a serem emprestados para os associados que precisarem, como cadeira de rodas, cama hospitalar e muletas, entre outros. Além disso, a diretoria planeja a contratação de um assistente social para acompanhar aqueles que necessitam desses equipamentos. Também será construído um estacionamento para os carros da associação.

Outro projeto é criar uma nova ala de fisioterapia no prédio onde são realizadas as aulas de ginástica e dança da associação, na rua Antônio Fernandes, 148 - Centro.

Os bailes mensais da Apevo, que tiveram início em julho de 2018, atraíram bom público e retornam com novos temas e atrações no dia 25 de maio. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente na Apevo, na rua Antônio Fernandes, 50 - Centro de Votorantim.

As excursões da Apevo também foram reestruturadas. Visando oferecer mais opções de destinos com preços especiais, a associação firmou parceria com uma importante agência de turismo de Sorocaba, a Cisne Turismo, que oferece viagens para todo o Brasil e também exterior. Já existem viagens programados para este ano e as novidades serão divulgadas no Jornal da Apevo, edição 142, que estará disponível no dia 2 de maio.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800