Diretoria da Amaso é reeleita para mais três anos

Publicado em 06/02/2019

A Amaso - Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Região elegeu, no dia 11 de dezembro, a diretoria para o triênio 2019 a 2021. A chapa única foi encabeçada pelo atual presidente da entidade, Evanildo Amancio, o Miúdo. No dia 21 de janeiro, todos os diretores se reuniram para um seminário de planejamento em Araçoiaba da Serra.

Secretário-geral na gestão anterior e mantido no cargo para os próximos três anos, Nelson Gonçalves explicou que o objetivo do encontro foi traçar o planejamento da Amaso. Segundo ele, a prioridade é buscar novos sócios e resgatar aqueles que se encontram inadimplentes.

Nelson revelou que a diretoria vai abrir conversações e negociações com aqueles que estão com as mensalidades em atraso. Já para conquistar outros associados serão feitas campanhas, principalmente mostrando todos os benefícios que a entidade oferece.

“Pela união dos aposentados nas lutas” é o lema que a diretoria deve seguir. Por isso, uma série de propostas já foi definida e será colocada em prática ao longo da gestão. “Queremos dar todo o apoio necessário ao aposentado e pensionista”, afirma o presidente Miúdo. “Seguiremos na luta contra a retirada de qualquer direito, seja trabalhista ou previdenciário.”

Além de Miúdo, compõem a diretoria: Ailton da Silva (Jurid), Antônio Carlos Rodrigues (ZF do Brasil), Antônio Roberto Briones Vieira (Villares), Benedito Vanderlei Trindade (Hurt Infer), Ezequiel Zanardi (Pirelli), João Garcia (Hurt Infer), José Batista dos Santos (De Villate), Jurandir João Aparecido Tomazi (Maquinasa), Nelson Gonçalves (Pirelli), Nelson Ferreira (Pirelli), Odair Penitente (Pirelli), Salvador Antônio Pereira Neto (ZF do Brasil), Vanderlei Pedroso de Almeida (ZF do Brasil) e Vicente Vitório (Cooper Tools).

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800