Coral do projeto Espaço Feliz faz campanha para evento no Paraná

Publicado em 21/08/2019

O coral do projeto Espaço Feliz, de Tatuí, está realizando uma arrecadação para participar da 20ª edição comemorativa do ECEL - Encontro de Corais Evangélicos de Londrina. O evento acontece no final de setembro e o grupo tem até o dia 10 de setembro para arrecadar R$ 10 mil.

Ministrado pelo regente Luís Gustavo Laureano, o coral criou uma vaquinha online para levantar o dinheiro, que será revertido na compra das passagens e alimentação. Segundo Luís, esta será a realização de um sonho, já que é a primeira vez que o grupo realiza uma viagem interestadual para se apresentar em um evento.

Até hoje (21), foram arrecadados R$ 1.150,00. Para ajudar, basta doar qualquer valor na vaquinha online pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/coral-do-projeto-espaco-feliz-no-ecel.

 

Sobre o projeto

 

O projeto Espaço Feliz, do Lar Donato Flores, de Tatuí, foi criado em 2003 com o intuito de dar assistência a crianças e adolescentes que sujeitas a todo tipo de perigo. O projeto atende meninas e meninos de 10 a 18 anos.

O Espaço Feliz conta com o apoio e parcerias com o poder público, empresas, pessoas físicas e, gradativamente, proporcionando aumento no número de pessoas atendidas.

Os assistidos frequentam as atividades no contra turno escolar e recebem, gratuitamente, uniforme completo. Além das diversas salas, o local possui um grande salão, utilizado para as atividades de coral, judô e teatro; uma sala de informática, com 40 computadores; e um consultório dentário, onde são realizados, por um dentista voluntário, pequenos procedimentos.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800