Comas sorteia acesso aos camarins para Festa Junina

Publicado em 08/05/2019

Com o objetivo de aproximar fãs de seus ídolos, a Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim (Comas) realiza a promoção “Camarim dos Artistas” para a 104ª Festa Junina Beneficente de Votorantim. A ação foi colocada em pratica pela primeira vez em 2018.

Conforme explica a primeira-dama e presidente da Comas, Luciane Nunes de Oliveira Souza, a promoção segue os mesmos moldes do ano anterior. “Para concorrer ao camarim do artista escolhido, o interessado deve doar alimentos não perecíveis ou leite (exceto sal) para trocá-los por cupons de participação, os quais devem ser deixados na sede da Comas”, explica. Nesta edição, serão sorteados cinco visitantes por show.

De acordo com o regulamento da promoção, cada 1 kg de alimento ou 1 litro de leite equivalem a um cupom e o candidato poderá concorrer com quantos cupons quiser. Podem participar da promoção pessoas físicas, residentes em Votorantim e região, maiores de 18 anos, sendo que menores de idade devem obrigatoriamente estar acompanhados dos pais ou responsáveis (será admitido apenas um acompanhante por menor sorteado).

As inscrições poderão ser feitas até as 15h do dia do show escolhido e o sorteio será realizado logo na sequência, às 16h, na sede da Comas, sendo transmitido ao vivo pela página do Facebook da Comas.

O candidato ganhador do sorteio será avisado por telefone pela equipe da Comas, sendo que será feita apenas uma tentativa de ligação. O não atendimento do telefone resultará automaticamente na desclassificação do participante e haverá um novo sorteio. No ato da retirada, o sorteado deverá obrigatoriamente estar munido de documento original com foto (RG ou CNH). Informações pelo telefone (15) 3353-8662.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800