Colônia de férias da Apevo é opção para lazer em Ilha Comprida

Publicado em 26/04/2019

Localizada no litoral sul do estado de São Paulo, em Ilha Comprida, a colônia de férias da Apevo tornou-se uma das opções para o lazer dos associados e dependentes. O apartamento fica de frente ao mar, próximo a restaurantes, mercados e sorveterias e a cinco minutos do Centro de Ilha Comprida, da feirinha do Boqueirão e do Corpo de Bombeiros. 

Os apartamentos são equipados com: fogão, geladeira, pia, mesa com seis cadeiras, armário, utensílios de cozinha, material de limpeza (rodo, vassoura, pá, panos de chão e lixeiras), varal móvel, televisão, ventilador de teto e travesseiros. A colônia ainda possui tanques de lavar roupa, churrasqueira, varal comunitário e estacionamento. É necessário levar roupas de cama e banho.

Os apartamentos tem capacidade para até seis pessoas e dispõe de uma cama de casal, uma treliche e uma cama de solteiro, para proporcionar maior comodidade e conforto aos turistas.

A reserva deve ser feita pelo associado interessado, diretamente na Apevo, com a apresentação da carteirinha da associação e o pagamento das mensalidades deve estar em dia. É necessário reservar com um mês de antecedência e pagar o equivalente a 30% do valor total para segurar a reserva e o restante, na retira das chaves. As diárias custam R$ 30 por associado e R$ 50 por convidado.

A colônia de férias da Apevo está na av. Beira Mar, 12.310, no Balneário São Martinho. Informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-2410.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800