Cohap inicia recadastramento habitacional

Publicado em 15/01/2019

A Cohap Votorantim (Companhia Municipal de Habitação Popular) iniciou ontem (14) o recadastramento para os interessados na aquisição das 1.776 unidades habitacionais que serão construídas na cidade. O atendimento será feito até o dia 14 de abril, no Aquário Cultura, com distribuição de 500 senhas por dia de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h e 250 senhas aos sábados, das 9h às 13h.

A obra faz parte do Programa Habitacional Villa Bela Votorantim, que irá construir as casas em uma área de 289 mil m², localizada entre o Jardim Cristal e o Jardim São Lucas. As moradias serão construídas dentro dos critérios do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

De acordo com o presidente da Cohap, Antônio Pedro Ferraz, mesmo quem já esteja cadastrado na companhia deverá renovar os dados. “A empresa vencedora para a construção do conjunto estará disponibilizando pessoal para atuar junto ao recadastramento no local”, explica.

O gerente regional da empresa responsável pelo cadastramento, Allyson Caire explica que para fazer o cadastro a pessoa deve apresentar o número do CPF e um contato telefônico. Ele ressalta ainda que todos os interessados devem residir em Votorantim e devem citar o valor de seus rendimentos. Já na segunda fase do cadastramento, os inscritos serão convocados para fazer a apresentação dos documentos e comprovação de renda. “No ato do cadastro estamos entregando uma cartilha que contém toda a documentação que será necessária, é importante salientar ainda que os inscritos não podem ter restrições em órgão de proteção ao crédito”, complementa.

O Aquário Cultura fica na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, no Centro. 

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800