Campos do Jordão é um dos destinos dos turistas da Apevo no mês de maio

Publicado em 27/04/2018

No dia 26 de maio, a Apevo leva os turistas para um passeio em Campos do Jordão, a “Suíça Brasileira”. Com mais de mil metros de altitude, considerado o núcleo urbano mais alto do país, a cidade é emoldurada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e pelos bosques coloridos com amarelo dos plátanos.

Campos do Jordão capricha na arquitetura típica europeia, na gastronomia que combina sabores e receitas do Velho Mundo e na programação erudita do Festival de Inverno, um dos mais conceituados do país.

Tudo se concentra no bairro Vila Capivari, um dos pontos turísticos que o grupo da Apevo irá visitar. No local estão reunidos badalados restaurantes, cafés, lojinhas e bares - entre eles, a famosa choperia Baden Baden e suas disputadas mesas ao ar livre.

O Mosteiro São João é outra parada. Em meio a um lindo bosque e um belo jardim, residem monjas, conhecidas como “As Beneditinas”, pertencentes a mais antiga ordem religiosa do ocidente, fundada por São Bento Abade. O grupo também irá visitar a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, Fábrica de Malhas e de Chocolates, Vila Inglesa e a Ducha de Prata.

Há poucos lugares disponíveis que devem ser reservados diretamente na sede da Apevo, na rua Antônio Fernandes, 50 - Centro de Votorantim. Informações pelos telefones (15) 3353-8080 ou 3243-2410. Confira outros destinos no site da Apevo, www.apevo.com.br.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800