No dia 24 de agosto, a Apevo realizará mais uma edição do seu tradicional baile. O evento, que terá como tema a estação Inverno, acontece das 21h à 1h, no Salão Social da Apevo.
O público irá tomar conta da pista de dança ao som da banda. O evento também terá serviço de bar, que irá vender bebidas, refrigerantes e aperitivos (comprados individualmente) e free dancers para aqueles que estiverem sem par para dançar. A entrada custa R$ 20 para associados e R$ 25 não associados, com direito a um lugar em uma mesa para quatro pessoas.
Os convites são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente na Apevo, na rua Antônio Fernandes, 50 – Centro de Votorantim ou com Josuka, pelo telefone (15) 99655-1237. O traje é esporte fino e é proibida a entrada de menores de 18 anos. Informações na Apevo, pelo telefone (15) 3243-2410.