Bailarinos de Votorantim se apresentam nos EUA

Publicado em 06/03/2020

O Studio de dança “Beatriz Vieira”, de Votorantim, será representante do Brasil na NBA, na cidade de Orlando - nos Estados Unidos, no dia 19 de março. Onze bailarinos da escola irão se apresentar no intervalo do jogo de basquete do Orlando Magic X Cleveland Cavaliers. Também farão apresentação na Disney Springs - um espaço que reúne lojas e restaurantes em Orlando, no dia 17.

Inaugurada em 2016, a escola dirigida pela bailarina Bia Vieira oferece as modalidades Ballet Clássico, Ballet Training, Jazz, Jazz Funk, Dança Irlandesa, Sapateado Americano, Stiletto e Danças Urbanas.

Bia conta que o convite para as apresentações nos EUA aconteceu após a participação na competição “FIIMMADE”, em Mogi Mirim, em julho de 2019. “Nessa competição fomos selecionados e premiados pra dançar na NBA. Seremos em 11 integrantes e vamos nos apresentar na modalidade Danças Urbanas”, informou Bia.

Para ela, a escola ter sido selecionada dentre mais de 200 coreografias do evento, foi algo inesperado. “Poder levar a nossa dança para o exterior é algo realmente muito importante, não só profissionalmente falando, mas sim pela experiência que teremos na vida, porque vamos representar não somente Votorantim, mas o Brasil”, disse.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800