Associação possui parcerias com colônias de férias em cinco cidades

Publicado em 20/03/2019

Com o objetivo de oferecer cada vez mais momentos de lazer aos associados e dependentes, a Apevo possui diversas parcerias com colônias de férias em Ubatuba, Mongaguá, Praia Grande, Campina do Monte Alegre e Peruíbe, além de ter sua própria colônia em Ilha Comprida. As reservas devem ser feitas com trinta dias de antecedência, na Apevo, e os valores estão sujeitos à alterações.

Na Praia Grande, litoral sul do estado de São Paulo, são quatro colônias à disposição dos associados e dependentes da Apevo: a Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos (FedMetal), Federação do Papel dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Sindicato das Costureiras e do Vestuário (Costureiras) e Sindicato dos Mestres e Contramestres (SindMestres).

Em Ubatuba, os associados têm a disposição 33 apartamentos equipados com TV e ventiladores, além de um salão de jogos. O Clube de Campo de Campina de Monte Alegre é uma ótima opção para quem quer descansar.

Em Mongaguá está a colônia da Federação dos Imobiliários, a Feticom. Os apartamentos têm capacidade para até seis pessoas, restaurante, salão de jogos, loja de conveniência, salas de TV, salão de festas, lanchonete, quiosque de eventos e playground para a criançada.

Para conhecer mais sobre as colônias, acesse o link: http://www.apevo.com.br/parcerias_conteudo.php?id=9.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800