Associação inicia programa de empréstimos de aparelhos auxiliares em locomoção

Publicado em 02/09/2020

A Apevo dá início ao programa de empréstimos de aparelhos auxiliares na locomoção de seus associados, de acordo com as necessidades. O objetivo é oferecer mais um benefício àqueles estão impossibilitados de se locomover e precisam desse tipo de serviço.

De acordo com Daniel Sentelhas, presidente da associação, foram adquiridas três cadeiras de rodas, duas cadeiras de banho e dois andadores para dar início ao projeto. Também foi elaborado um contrato que oferece mais segurança aos associados e a associação. “O empréstimo será apenas para associados ou dependentes, com prazo de três meses, podendo ser prorrogado por mais três”, comentou.

Sentelhas ressalta ainda a importância em se associar à Apevo para emprestar os equipamentos. “De imediato, os empréstimos serão apenas para quem faz parte do quadro associativo e está com as mensalidades em dia. Não associados devem se associar para usufruir desse e demais benefícios da associação e seus parceiros”.

Os interessados em emprestar os equipamentos devem entrar em contato com a Apevo, que fica na rua Antônio Fernandes, 50 – Centro de Votorantim. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Telefones (15) 3243-2410 ou (15) 99173-3316 – também WhatsApp.

 

Arrecadação 

A Apevo quer ampliar o serviço de empréstimos de aparelhos auxiliares de locomoção e objetivos que colaboram com a recuperação de pacientes. Para isso, está recebendo doações de equipamentos em bom estado de conservação. São aceitas cadeiras de rodas, de banho, bengalas, andadores e muletas.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800