Associação adquire equipamentos para nova academia

Publicado em 08/07/2020

Em fevereiro, a Apevo adquiriu equipamentos de musculação para, em breve, inaugurar sua academia própria. Além das esteiras já existentes na sala de ginástica, foram comprados pesos, estação de musculação, cadeira extensora sentada, cadeira abdutora, supino inclinado, desenvolvimento de ombro, entre outros, somando mais de 20 novos equipamentos.

De acordo com o presidente da associação, Daniel Sentelhas, a ideia é proporcionar uma melhora na qualidade de vida dos frequentadores do local. “A Apevo não tem a intenção de abrir uma academia para concorrer com as demais, mas sim colocar à disposição dos associados e dependentes equipamentos de qualidade, para que pratiquem os exercícios com orientação médica e auxilio de profissional capacitado”, ressalta Sentelhas. 

O diretor e tesoureiro, Idair Carlos Modesto, explica que o local – mesmo onde são realizadas as aulas de ginástica – passará por reformas. “Serão colocados pisos de borracha, catracas para entrada e saída os associados e dependentes, espelhos e outros itens de academia. Também serão contratados profissionais para atenderem as necessidades do público. O espaço será adequado para proporcionar comodidade e conforto aos praticantes da atividade física e, no momento, a Apevo está na fase de planejamento”, comenta. De acordo com o diretor, por haver rotação de pessoas, a associação espera receber, no mínimo, 150 alunos por dia durante o horário de funcionamento da academia.

As novidades sobre o novo espaço serão divulgadas em breve nos veículos de comunicação da Apevo (jornal mensal, site – www.apevo.com.br e Facebook – facebook.com.br/ApevoOficial).

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800