Assembleia define regularização do terreno em Ilha Comprida

Publicado em 13/04/2020

Uma assembleia extraordinária foi convocada pela diretoria da Apevo, no dia 9 de março, para discutir questões legais do terreno localizado em Ilha Comprida. Cerca de 50 pessoas participaram da reunião, que aconteceu no Salão de Eventos da associação.

De acordo com Daniel Sentelhas, presidente da Apevo, na assembleia foi definida a regularização do terreno onde estão sendo construídos mais seis apartamentos na Colônia de Férias da Apevo, na praia localizada no litoral sul do estado. Os presentes entraram em acordo sobre a questão e, no dia 16 de março, o presidente e os diretores Idair Modesto e Gentil Garcia foram até Ilha Comprida escriturar o terreno.

 

Obras

Durante a visita à Ilha Comprida, os diretores vistoriaram a construção dos novos apartamentos. De acordo com Daniel, a obra deverá ser entregue até o final do ano.

“Devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as obras irão sofrer um pequeno atraso. A previsão é que até o final do ano os apartamentos estejam prontos, totalizando onze a disposição dos associados e dependentes”, explica o presidente.

Durante o período de isolamento, a prefeitura de Ilha Comprida proibiu o trânsito de veículos e turistas de outras cidades. Com isso, a Apevo suspendeu as reservas feitas para o mês de abril, que poderão ser remarcados com o fim da pandemia.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800