Apevo visita cidade mineira de Araxá

Publicado em 13/04/2018

No último final de semana (6 a 9 de abril), o presidente da Apevo, Aristides Vieira Fernandes e a responsável pelo Turismo, Graziele Gomez, visitaram a cidade de Araxá, em Minas Gerais. O destino está entre os planos da associação para este ano.

Araxá integra o Circuito das Águas de Minas Gerais, sendo reconhecida pelas propriedades terapêuticas diversificadas de suas águas medicinais e pelo clima agradável que dura o ano todo. Fortaleceu-se como polo turístico na década de 40, com a inauguração do Complexo Termal. Localizadas dentro do Grande Hotel de Araxá, as Termas de Araxá são um convite ao relaxamento. Ficaram famosas por causa da Dona Beija, moradora da cidade no século XIX (19), que encantava por sua beleza e o motivo seriam os banhos nas águas e na lama do Barreiro, região na qual o hotel foi construído.

A história levou a pesquisas que comprovaram as propriedades medicinais das águas. Hoje as famosas termas funcionam como um verdadeiro spa, oferecendo, além dos banhos terapêuticos de águas sulfurosa, radioativa e de lama, diversos tipos de massagens, acupuntura, sauna, duchas e um espaço denominado Mandala das Termas, onde é possível relaxar, meditar, praticar ioga, pilates e alongamentos oferecidos aos hóspedes.

Em breve, a Apevo irá divulgar mais informações sobre a cidade e o passeio. Fique ligado nas redes sociais da associação fb.com/ApevoOficial e fb.com/TurismoApevo e no Jornal da Apevo

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800