Apevo retoma atividades presenciais seguindo protocolo de segurança

Publicado em 10/08/2020

As aulas presenciais de ginástica e coral e o salão de beleza da Apevo foram liberados pela Vigilância Sanitária de Votorantim para serem retomados. A Apevo está se preparando para atender aos protocolos de saúde exigidos pelo Ministério da Saúde e orientações do decreto estadual divulgado na última sexta-feira (7).

Sendo assim, na quinta-feira (13), às 18h30 e na sexta-feira (14), às 7h30, o professor de ginástica Márcio Antônio retomará as aulas no prédio da Apevo, localizado na rua Antônio Fernandes, 148 – Centro de Votorantim. De acordo com o professor, nessa semana a atividade voltará com turma reduzida e, a partir de segunda-feira, 17 de agosto, a atividade terá dias e horários estabelecidos. “Durante a atividade, as alunas deverão fazer uso de máscara de proteção e álcool em gel”, ressaltou Márcio.

O regente do coral, Luís Gustavo Laureano, e a proprietária do salão de beleza Apevo, Edna Mendes, estarão reunidos com os diretores da Apevo para definir as novas regras que deverão ser cumpridas para o retorno de suas atividades.

Novas informações serão divulgadas no Facebook da Apevo (https://www.facebook.com/apevooficial/) e no site da associação (www.apevo.com.br).

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800