Apevo recebe nebulização contra mosquito da dengue

Publicado em 15/02/2019

Na última quinta-feira (14), a Apevo esteve entre os estabelecimentos e residências que receberam a nebulização com o objetivo de eliminar o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. Agentes da secretaria de saúde da Prefeitura de Votorantim, percorreram a região central da cidade durante dois dias e notificaram 93 casos no município, sendo um confirmado e três aguardando resultados.

 Durante a última semana, os agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses realizaram vistorias nas casas do Parque São João, Vossoroca e região central. De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde, as regiões com o maior índice de larvas do mosquito Aedes aegypti são Vila Garcia, Parque Bela Vista, Clarice, Vossoroca e Centro.

Na Apevo, o diretor Gilson Cardozo recebeu os agentes e permitiu que a nebulização fosse feita nas três unidades (sede central, Unidade de saúde e no prédio das aulas de ginástica). Para a Apevo é importante receber orientações e contribuir com a ação de combate à dengue, a fim de evitar que novos casos surjam na cidade.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800