Apevo recebe mensalidades e boletos com atendimento especial

Publicado em 08/05/2020

A Unidade de Saúde Apevo está recebendo o pagamento de mensalidades e boletos da associação. A diretoria entende que o país vive um momento que exige atenção e cuidado para reduzir a disseminação do novo coronavírus (COVID-19), por isso montou um esquema especial de recebimento.

“Estamos tomando devidas medidas com base na orientação do governo estadual e também orientamos para que os idosos peçam a alguém mais jovem para realizarem o pagamento”, informou o presidente Daniel Sentelhas. 

Os diretores lembram que o pagamento das mensalidades e do plano de saúde Fênix Medical são importantes para evitar a descontinuidade dos serviços. Também, com o pagamento em dia, é possível que a associação mantenha seus serviços essenciais.

A Apevo preparou a Unidade de Saúde para o recebimento de pagamento, obedecendo aos protocolos exigidos pelo Ministério da Saúde, como distanciamento mínimo entre as pessoas, limitação de número de pessoas dentro do recinto e higienização das mãos com álcool gel na entrada e saída da associação. O atendimento é realizado na Unidade de Saúde, na rua Sebastião Lopes, 97 – Centro de Votorantim. Informações (15) 3353-9800.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800