Apevo participa de mutirão para captar novos associados amanhã (4)

Publicado em 03/05/2019

A fim de atingir o objetivo de 5 mil associados até o final do ano, a Apevo participará amanhã, 4 de maio, do Mutirão da Saúde do Lions Clube de Votorantim. O evento será realizado na Praça de Eventos Lecy de Campos, das 8h às 12h.

No local, funcionárias da Apevo estarão captando novos associados, além de informar os benefícios em ser associado e os parceiros que fazem parte da associação. Para se associar não é necessário ser aposentado, basta apresentar o RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor. Aposentados devem apresentar também o número do benefício. Na inscrição é cobrada a taxa de R$ 26, equivalente a matrícula e a primeira mensalidade, a partir do segundo mês, as mensalidades custam apenas R$ 13. Dependentes são conjugues e filhos menores de 18 anos.

Segundo o diretor administrativo da Apevo,  Eliseu Sentelhas – que também faz parte da diretoria do Lions, o mutirão terá a participação da Farmamed, Óticas Único, Votolab Análises Clínicas e Doctor Prime. Serão realizadas aferições de pressão arterial, testes de glicemia, exames de acuidade visual, massoterapia e podologia no público que passar pelo local.

O evento é gratuito e aberto ao público. A Praça de Eventos Lecy de Campos está na av. 31 de março, no Centro de Votorantim.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800