Apevo faz campanha para captar novos associados

Publicado em 03/06/2019

Com o objetivo de atingir 5 mil associados até o final do ano, a diretoria da Apevo  realiza diversas ações dentro e fora da entidade. Em maio, montou um estande na Feira da Saúde do Lions Clube de Votorantim, realizada na Praça de Eventos da cidade e apresentou os serviços e benefícios da associação para um grande público. Também tem feito um trabalho nas ruas da cidade e no interior da Apevo.

Atualmente, a associação conta com 3.827 associados, entre aposentados, pensionistas e colaboradores. A expectativa é que, mês a mês, esse número aumente até chegar aos 5 mil de dezembro.

 

Apevo faz visitas externas

 

A Apevo também está trabalhando para trazer de volta os associados inadimplentes. Para isso, a representante da associação, Eliana Rangel, está visitando associados para saber o motivo da inadimplência ou o cancelamento da associação, mostrando também os benefícios em ser associado Apevo.

 

Como se tornar associado

 

Para se associar não é necessário ser aposentado, basta apresentar o RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor. Aposentados devem apresentar também o número do benefício. Na inscrição é cobrada a taxa de R$ 26, equivalente a matrícula e a primeira mensalidade. A partir do segundo mês, as mensalidades custam R$ 13. São considerados dependentes os conjugues e filhos menores de 18 anos.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800