Apevo apresenta contas de 2019 durante assembleia

Publicado em 01/07/2020

A Apevo promoveu uma assembleia de prestação de contas ontem (30) e apresentou os dados referentes ao ano de 2019. A reunião contou com a presença de 30 associados e a diretoria seguiu todas as recomendações de segurança, disponibilizando álcool em gel para os presentes e o respeitando o distanciamento mínimo entre as pessoas para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

A assembleia foi presidida pelo 1º tesoureiro, Itagiba Tadeu de Moraes; o consultor jurídico da Apevo, como secretário, Gentil Garcial; o presidente do conselho fiscal, José Carlos Caramenti; e o contador Rodnei Oliveira.

A planilha de despesas e receitas foi distribuída para os associados presentes e apresentada pelo 2º tesoureiro da associação, Idair Carlos Modesto. Entre os custos relatados pelo diretor, estão: os gastos com a obra na colônia de férias em Ilha Comprida, a manutenção dos prédios, impostos, salários, entre outros.

O presidente da Apevo, Daniel Sentelhas, ressalta a importância do evento para mostrar onde o dinheiro dos associados está sendo investido. “Apesar da pandemia, precisávamos realizar essa assembleia para sermos transparentes com nossos associados. São eles quem mandam no nosso trabalho e é para eles que estamos aqui. Durante a assembleia, mostramos onde estamos investindo o dinheiro que eles pagam nas mensalidades e o lucro obtido em 2019 será aplicado nos projetos futuros, colocados em prática no fim da pandemia”, explicou Sentelhas.

Os dados apresentados foram aceitos de forma unanime pelo público.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800