Apevo altera datas das próximas viagens

Publicado em 04/05/2020

Devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o Departamento de Turismo da Apevo alterou as datas de duas viagens: Águas de Lindoia, que seria em abril e Poços de Caldas, marcada para maio. De acordo com a coordenadora do departamento de Turismo, Viviane Marteletto Padilha, a mudança nas datas não altera os valores e cronograma das viagens.

“O adiamento das viagens aconteceu devido a preocupação da Apevo e dos próprios turistas com a pandemia do coronavírus. Em conjunto com os parceiros – hotéis, guias e ônibus, decidimos levar os turistas para Águas de Lindoia entre os dias 3 a 5 de julho e para Poços de Caldas, em Minas Gerais, no dia 15 de agosto”, explica Viviane. Ainda de acordo com a coordenadora, os turistas que já haviam adquirido as passagens entenderam a situação e concordaram com as mudanças das datas. Os passeios, que estavam programados para 24 a 26 de abril (Águas de Lindoia) e 16 de maio (Poços de Caldas), já estão com os lugares esgotados.

“Por enquanto adiamos apenas essas viagens. De acordo com o calendário do Turismo, vamos manter o próximo passeio que está agendado para o período de 18 a 21 de junho e tem como destino a Festa Junina no Hotel Fazenda Lambari, em Minas Gerais. Ainda há lugares disponíveis. Se precisarmos alterar também essa data, informaremos os turistas por meio de mensagem, telefone ou via redes sociais (Facebook e site da Apevo)”. Informações e dúvidas pelo WhatsApp (15) 99605-3037.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800