Alunos de dança de salão da Apevo se apresentam em escola

Publicado em 03/09/2018

O grupo de dança de salão da Apevo foi convidado para fazer uma demonstração da atividade no programa “Escola da Família”, no dia 18 de agosto. O professor Wellington Machado - Wally e suas alunas se apresentaram na Escola Estadual Comendador Pereira Inácio, em Votorantim.

“Fomos apresentar o nosso trabalho e interagir com todos os presentes, já que o evento era voltado ao público da terceira idade”, conta o professor. Segundo ele, o pessoal já estava os aguardando para participar das coreografias, que tiveram início às 14h. “Foi como se estivesse ministrando um workshop. A dança fluiu naturalmente durante as duas horas em que estivemos lá”, acrescenta o professor. Ele informou que o grupo exibiu ritmos do pop internacional e nacional. 

Ao final do evento, alunos e professores foram convidados para retornar ao local e se apresentarem outras vezes.

 

Aulas de dança na Apevo

 

Na Apevo, as aulas de dança de salão são realizadas semanalmente, às terças-feiras, das 20h às 22h, no salão social da entidade.

As aulas são gratuitas para associados e dependentes, podendo participar pessoas de qualquer idade e sexo. Aqueles que não são associados podem fazer uma aula experimental. Informações na associação, na rua Antônio Fernandes, 50 - Centro de Votorantim. Telefone (15) 3243-2410.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800