20ª Caminhada da Penha acontece domingo, dia 8

A 20ª Caminhada da Penha será realizada nesse domingo, dia 8 de abril. São aguardadas mais de mil pessoas e, assim como nos anos anteriores, a concentração será às 4h, na Igreja São José (ao lado da fábrica Fiação Alpina).

A saída acontece às 4h30, após a benção do Padre Almir Flávio Scomparim os fiéis seguem rumo a Serra de São Francisco. O percurso de aproximadamente 20 quilômetros é dividido em trechos asfaltados e outros com terra.

Chegando ao local, uma missa será celebrada e um ônibus gratuito será disponibilizado aos fiéis com destino ao terminal de ônibus João Souto.

Durante o trajeto, os fiéis serão acompanhados pela Guarda Civil Municipal e pela Polícia Militar, também estarão à disposição ambulâncias e carros de apoio, além de monitores.

Para participar do evento os interessados devem trocar 5kg de arroz por uma camiseta. Os postos de trocas são: Supermercado Malucho (av. São João e Parque Jataí), Real Auto Peças (Jd. Clarice), Padaria Bela Vista (av. São João), Adega do Magrão (Vossoroca), Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Votorantim, Creche São Vicente de Paulo, Alemãozinho Sorvete (av. São João) e na Igreja São José. Informações com Beto Zen, pelo telefone (15) 99788-2260.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800