105ª Festa Junina de Votorantim é cancelada

Publicado em 21/08/2020

A 105ª Festa Junina Beneficente de Votorantim, que teve data remarcada para novembro, foi cancelada. A Viva Mais Entretenimento, empresa responsável pela organização do evento, divulgou uma nota na tarde de ontem (20).

Inicialmente, o evento aconteceria entre os dias 3 e 28 de junho, mas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foi transferido para o período de 13 de novembro a 8 de dezembro e foi cancelado.

O cancelamento do evento visa garantir a segurança do público e trabalhadores, tendo em vista o atual cenário vivido pelos brasileiros e a falta de vacina para combater o vírus. “É com muito pesar que trazemos a informação, já que a festa também é importante fonte de renda para as entidades beneficentes atendidas, bem como para diversas famílias, já que emprega milhares de pessoas direta e indiretamente”, diz um trecho do texto.

De acordo com a Viva Mais, o valor dos ingressos adquiridos serão devolvidos integralmente. O reembolso será por meio da plataforma Mercado Pago e para reaver o dinheiro, é necessário criar uma conta no aplicativo, com o mesmo e-mail cadastrado na Eventbrite (empresa responsável pela venda dos ingressos on-line).

O valor será disponibilizado na conta no período de 30 dias úteis. Depois, é possível transferir a quantia para qualquer outra conta bancária.

Em caso de dúvidas, a recomendação é de entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Eventbrite, pelo e-mail: sac@eventbrite.com.br.

Informações:

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h


Sede Apevo:
Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro – Votorantim – SP

Telefones: (15) 3243-2410 | (15) 3353-8080


Unidade de Saúde Apevo:
Rua Sebastião Lopes, 97 – Centro – Votorantim – SP

Telefone: (15) 3353-9800