logo apevo
“Hora do Silêncio”: ação inclusiva será realizada amanhã (1º) na Festa Junina de Votorantim

“Hora do Silêncio”: ação inclusiva será realizada amanhã (1º) na Festa Junina de Votorantim

Publicado em 31/05/2022

Compartilhar:

facebook
whatsapp

Uma ação inédita será promovida amanhã (1º), das 18h às 20h, na Festa Junina Beneficente de Votorantim, na Praça Lecy de Campos. Chamada de “Hora do Silêncio”, a ação será gratuita e voltada para pessoas com autismo, de qualquer idade. O intuito é oferecer diversão em um ambiente seguro, pois contará com o desligamento do som ambiente da festa e das músicas dos brinquedos do parque para receber os visitantes que possuem o Transtorno do Espectro do Autismo, diminuindo os estímulos sensoriais. 
Para participar, os interessados devem apresentar o documento comprobatório para acessar o recinto e, para aproveitar as atrações do parque, deve-se ir à bilheteria central, ao lado da montanha-russa, com documento comprobatório e retirar a pulseira para acessar as atrações.
O parque de diversões da 105ª edição da Festa Junina de Votorantim conta com mais de 20 brinquedos, desde os mais clássicos para a família, até opções com muita adrenalina. O espaço abre de quarta a domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h.