logo apevo
“Academia do Cérebro” é a mais nova atividade oferecida pela Apevo

“Academia do Cérebro” é a mais nova atividade oferecida pela Apevo

Publicado em 03/06/2022

Compartilhar:

facebook
whatsapp

Você sente que cada vez mais sua memória deixa a desejar? Assim como o nosso corpo, o cérebro também precisa ser exercitado e a Apevo convida você para treinar sua memória.

Em parceria com a Gerontóloga Paola de Campos, especialista em memória, a associação irá promover a “Academia do Cérebro”. Com início no dia 4 de julho, os encontros serão realizados todas as segundas-feiras do mês de julho e agosto (8 encontros), das 19h às 20h.

Durante as aulas os participantes irão realizar a estimulação cognitiva, o treino da memória, a prática guiada de tarefas e a aprendizagem de técnicas de memorização para promover uma melhoria geral do seu funcionamento cognitivo, aumentar a socialização, a qualidade de vida, a autoestima e também otimizar funções cognitivas específicas, como a memória.

As matrículas estão abertas e podem ser feitas na recepção da Apevo até dia 1 de julho. Valor para associados R$ 80,00 e para não associados R$ 120,00 (referente a 8 aulas às segundas-feiras nos meses de julho e agosto). Informações 3243-2410.