logo apevo
Últimos apartamentos disponíveis para Natal e Ano Novo na Ilha Comprida

Últimos apartamentos disponíveis para Natal e Ano Novo na Ilha Comprida

Publicado em 16/12/2020

Compartilhar:

facebook
whatsapp

Há poucos apartamentos disponíveis na colônia de férias da Apevo, em Ilha Comprida, para os feriados de Natal e Ano Novo. Os interessados nas diárias para as festas de final de ano devem reservar com antecedência.

Para o Natal, as reservas são cobradas por dia e no réveillon são feitos pacotes de cinco dias com valores a partir de 1 mil reais. Não associados também podem reservar – caso aja disponibilidade de apartamentos, mas apenas associados e dependentes Apevo possuem descontos especiais.

Os apartamentos são equipados com cama de casal, treliche, cama de solteiro, fogão, geladeira, pia, mesa com cadeiras, armário, utensílios de cozinha, material de limpeza (rodo, vassoura, pá, panos de chão e lixeiras), varal móvel, televisão, ventilador de teto e travesseiros. A colônia ainda possui tanques de lavar roupa, varal comunitário e estacionamento – com uma vaga por apartamento. É necessário levar roupas de cama e banho.

As reservas devem ser feitas com Elisabete Arruda, mediante pagamento de 30% do valor total das diárias. A Apevo está na rua Antônio Fernandes, 50 – Centro de Votorantim. Informações pelo telefone (15) 3243-2410 ou pelo WhatsApp (15) 99173-3316.

 

Reservas para janeiro

 

Também está aberta agenda de reservas para o mês de janeiro. As diárias sofrerão reajustes no mês de fevereiro, então é a última chance dos associados e dependentes usufruírem da colônia com os valores praticados até o mesmo.

Informações sobre o reajuste serão divulgadas no jornal da Apevo edição de janeiro e nas redes sociais da associação.