logo apevo
Últimos apartamentos disponíveis para Ano Novo na Ilha Comprida

Últimos apartamentos disponíveis para Ano Novo na Ilha Comprida

Publicado em 28/12/2020

Compartilhar:

facebook
whatsapp

Há poucos apartamentos disponíveis para aluguel na colônia de férias da Apevo, em Ilha Comprida, para o feriado de Ano Novo. São pacotes de cinco dias, com entrada a partir das 18h do dia 29 de dezembro e saída no dia 4 de janeiro, até às 10h.

Os apartamentos tem capacidade para até 6 pessoas e o pacote custa a partir de 1 mil reais – valor que pode ser parcelado via cartão de crédito e com juros da operadora. Não associados também podem reservar – caso aja disponibilidade de apartamentos, mas apenas associados e dependentes Apevo possuem descontos especiais.

Os apartamentos são equipados com cama de casal, treliche, cama de solteiro, fogão, geladeira, pia, mesa com cadeiras, armário, utensílios de cozinha, material de limpeza (rodo, vassoura, pá, panos de chão e lixeiras), varal móvel, televisão, ventilador de teto e travesseiros. A colônia ainda possui tanques de lavar roupa, varal comunitário e estacionamento – com uma vaga por apartamento. É necessário levar roupas de cama e banho.

As reservas devem ser feitas com Elisabete Arruda na Apevo, que está na rua Antônio Fernandes, 50 – Centro de Votorantim. Informações pelo telefone (15) 3243-2410 ou pelo WhatsApp (15) 99173-3316.

 

Reservas para janeiro

 

Também está aberta agenda de reservas para o mês de janeiro. As diárias sofrerão reajustes no mês de fevereiro.