Quem deseja participar da segunda turma da “Academia do Cérebro”, atividade da Apevo em parceria com a gerontóloga Paola de Campos, precisa se apressar. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (3) e a atividade será iniciada na segunda-feira (6).
Os encontros serão realizados às segundas-feiras dos meses de fevereiro e março (8 encontros), das 19h às 20h, no salão de eventos da associação.
Durante as aulas, os participantes terão estimulações cognitivas, treino de memória, tarefas práticas guiadas e aprendizagem de técnicas de memorização para promover uma melhoria geral do seu funcionamento cognitivo, promovendo um aumento na socialização, qualidade de vida, autoestima e também otimização das funções cognitivas específicas, como a memória. São 15 vagas disponíveis para os interessados em participar da atividade. Valor para associados R$ 80,00 e para não associados R$ 120,00 (referente a 8 aulas às segundas-feiras, nos meses de fevereiro e março). Informações (15) 3353-8080.