logo apevo
Rota da Uva de Jundiaí será visitada pelos turistas da Apevo em fevereiro

Rota da Uva de Jundiaí será visitada pelos turistas da Apevo em fevereiro

Publicado em 05/01/2023

Compartilhar:

facebook
whatsapp

Para quem gosta de um bom vinho e está em busca de um passeio tranquilo, em contato com a natureza, o destino certo é que o Departamento de Turismo da Apevo irá promover para a Rota da Uva de Jundiaí, dia 25 de fevereiro (sábado). 
A cidade de Jundiaí fica localizada a 94,2 km de Votorantim e é famosa pelo seu cultivo de uva.
No pacote turístico está incluso o café da manhã no restaurante Vendramin, almoço na fazenda “Nossa Senhora da Conceição” - com passeio cultural - e visita às vinícolas Vendramin, Brunholi, Fontebrasso, além da fazenda Português ou Maziero. 
O valor do pacote turístico para associados está R$240 e para não associados R$340. O pagamento pode ser realizado via boleto ou parcelamento em até 12 vezes (com juros no cartão de crédito). As reservas podem ser feitas na associação, na rua Antônio Fernandes, 50 – Votorantim, ou pelos telefones (15) 3353-8080 ou (15)99605-3037.