logo apevo
Massagem corporal com eletrodos é oferecida na Unidade de Saúde Apevo

Massagem corporal com eletrodos é oferecida na Unidade de Saúde Apevo

Publicado em 29/07/2022

Compartilhar:

facebook
whatsapp

Para quem sofre com dores e está em busca de um tratamento que melhore a qualidade de vida, a Unidade de Saúde Apevo oferece massagem corporal com eletrodos. O tratamento é realizado pela técnica em estética e anestesia,  Maria Auxiliadora Baraúna.
Segundo a profissional, o aparelho tem vibrações que, em um primeiro contato acentuam a dor do paciente, mas logo em seguida oferece o alívio desejado. “É um tratamento para os nervos. A massagem corporal com eletrodos ajuda a eliminar a dor e o desconforto do paciente, trazendo a uma melhora no bem estar. É bom para vários tipos de dores como pós-cirurgia, pós-trauma, no tratamento das sequelas do Covid-19, pacientes que sofrem frequentemente de dores na coluna e dores musculares”.
Cada sessão do tratamento tem duração de 1h30 e a profissional recomenda que o paciente faça de 5 a 6 sessões. O tratamento é realizado às terças, quartas e quintas-feiras, por meio de agendamento. A Unidade de Saúde Apevo fica na rua Sebastião Lopes, 97 – Centro de Votorantim. Telefone (15) 3353-9800.