logo apevo
Manhã de Saúde: Ação é realizada na Apevo

Manhã de Saúde: Ação é realizada na Apevo

Publicado em 19/07/2022

Compartilhar:

facebook
whatsapp

A Apevo promoveu, nessa terça – feira (19 de julho), a quarta edição da “Manhã de Saúde”, em parceria com a Farma Jataí. A ação foi realizada no salão de eventos da associação e pode auxiliar os associados com teste de aferição de pressão e glicemia.

A associada Antonia Luzia Sbrugnera participou pela terceira vez da ação. “Fiquei muito feliz porque o meu nível da glicemia baixou. Eu acho ótima essa ação que a Apevo está promovendo. As pessoas precisam aproveitar para cuidar da saúde”, comenta.

Os associados foram atendidos pelo enfermeiro Ivan Frutuoso. Segundo o enfermeiro, a maioria das pessoas estava com níveis controlados de saúde, mas uma delas estava com os níveis bem alterados de pressão e glicemia. “Aconselhei para que ela fosse diretamente para o pronto socorro ser atendida. A maioria dos casos de infarto do miocárdio e AVC acontecem no inverno. Nessa época as pessoas precisam ficar mais atentas com a ingestão de água e carboidratos”. A próxima edição da “Manhã de Saúde” será realizada no dia 16 de agosto (terça-feira).