A edição impressa do Jornal da Apevo - mês de fevereiro - já está na associação para a retirada gratuita dos associados.
A publicação traz detalhes da gravação do apresentador Woody Cruz com o Coral da Apevo para o programa “Tá em Tempo”da TV Tem.
Esse mês, o jornal apresenta a nova parceira do plano de assistência médica - Amhemed.
A publicação traz também a segunda turma da “Academia do Cérebro ”, atividade em parceria com a gerontóloga Paola de Campos e várias dicas para estimular a memória no dia a dia.
A academia da Apevo Vida - ganhou um destaque especial com uma matéria de página dupla que convida o público a conhecer o espaço.
Destaque para o aniversário da Apevo que será comemorado com atrações na manhã do dia 7 ( terça-feira) e um sorteio especial para os associados.
Outro também é a posse da nova diretoria para os anos de 2023 a 2026.
A edição traz ainda informações sobre as aulas de Yoga, que serão iniciadas em agora em fevereiro - com a professora Aline Nieri.
O leitor pode conferir também como foram as comemorações do Dia do Aposentado na Apevo e a data para a próxima edição da “Manhã de Saúde ”, ação em parceria com a Farma Jataí.
Os interessados podem retirar a edição impressa na sede da Apevo ou na Unidade de Saúde ou podem conferir a versão digital no site da associação pelo site www.apevo.com.br