logo apevo
Colônia de Férias: apenas 4 apartamentos disponíveis para o Ano Novo

Colônia de Férias: apenas 4 apartamentos disponíveis para o Ano Novo

Publicado em 05/08/2022

Compartilhar:

facebook
whatsapp

Quem deseja se hospedar na Colônia de Férias da Apevo em Ilha Comprida (SP) precisa se apressar. Apenas 4 apartamentos com capacidade para até 6 pessoas estão disponíveis para locação entre os dias 30 de dezembro de 2022 até 5 de janeiro de 2023.

A colônia fica na Av. Beira Mar. Todos os apartamentos são equipados com camas de casal, de solteiro, beliches ou treliches, cômodas, fogões, mesas, geladeiras, microondas, armários de cozinha, vários móveis e ventiladores de teto. Quem desejar se hospedar na colônia de férias precisa levar roupa de cama, mesa e banho. As cozinhas também possuem utensílios para preparação de refeições.

O associado pode conferir os valores do pacote especial de ano novo e tirar todas as suas dúvidas pessoalmente na associação. Para fazer o agendamento é preciso ir até a Apevo. A reserva só será realizada após o pagamento de 30% do valor da reserva, o qual não será devolvido em caso de desistência. A Apevo está localizada na Rua Antônio Fernandes – 50, centro de Votorantim.

 

Crédito da foto: Site Cultura Mix